terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sobre meu Pai!, sobre câncer e sobre o SUS

Eu sei lá se preciso escrever isso, é que tá me incomodando, e se está me incomodando vou por para fora: meu pai foi meu melhor amigo, nem sempre foi assim, mas no fim da vida dele havíamos chegado a uma relação verdadeira, franca e honesta. Ele estava muito doente e eu agradeço ter dado tempo de estabelecer essa amizade com ele, nos perdoarmos , e dizíamos um para o outro que nos amávamos e foi muito bonito. Sinto falta de meu pai. Há, meu pai teve câncer. Teve um câncer que não se podia operar, e ele se tratou com quimioterapia e radioterapia , e teve uma sobre-vida bastante ativa. E foi muito bem tratado, tratado com dignidade pelo equipe medica, enfermeiros e toda equipe do plano de saúde dele, que se chama SUS. E graças ao tratamento que meu pai teve pelo SUS ele pode conviver comigo um bom tempo e eu agradeço por isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá. Não o conheço, mas encontrei seu blog na página inicial do seu face.

Li apenas esse post e fiquei emocionado, me fez pensar na minha relação não valorizada que tenho com meu pai, que está vivo.

Obrigado.