quinta-feira, 18 de abril de 2013

desabafo antes de dormir, não se vive do passado, eu sei, mas não há como não me indignar com algumas coisas, principalmente depois do passado que tive, e também devido a este mesmo passado não quero ser "mais" merecedor do que todos; quase ninguém das pessoas que irão ler sabem, mas fui preso pelo DEOPS, antes de partido, militei na Anistia Internacional, ajudei a dar vida ao PT e à CUT, fui vice-presidente de um dos mais combativos sindicatos do país por 3 mandatos, parei uma refinaria praticamente sozinho no fora Collor, tive tanque e metralhadoras apontando para mim ( e para os meu companheiros ), acreditei sim em um País melhor, mais justo e me vejo aqui, mendigando por uma merda de uma cirurgia pelo SUS; e penso: se eu, que sei conversar, que sou "vivido", estou nessa , imagina o povo de forma geral! Foi isso que ajudei a construir? Mesmo? Fala sério companheiro..... Que faço eu com minha historia? 18/04 - 02:30 hs obs: cirurgia esta que é realizada em ambulatório e demora 15 minutos

Nenhum comentário: