terça-feira, 13 de setembro de 2011

Brasil....este é um País!!!

Tenho um amigo, terapeuta, americano, ele viajou e viaja o mundo todo e diz, cada vez que vem ao Brasil; "o Brasil é o melhor país do mundo", eu não conheço outros países, mas eu digo que eu também acho que esse País, esse Brasil, apesar de tudo que tem de ruim e de tudo o que pode melhorar, é uma benção, eu tenho orgulho de ser Brasileiro e tenho ficado muito puto com comentários postados aqui no face e outros lugares falando mal, criticando e gozando com o meu País....que é exemplo no mundo em várias coisas, que tem um povo tolerante, amoroso e lindo em todos os aspectos. Aí eu pergunto: o que cada um faz para melhorar esse País? Criticar é fácil, muito fácil e ai, o cumulo da babaquice é; chega na copa do mundo e todo mundo põe uma camisa verde-amarela e grita Brasiiiiiiil! e depois passa o resto do ano falando mal do País onde vive, vatifude!!!!

Nenhum comentário: