domingo, 22 de maio de 2011

Á você que irá chegar - (será você?) - Washington Yohan 20 de fevereiro de 2011

Vamos direto ao ponto;

não desejo me apaixonar,

isto é para os jovens

que acertar o rumo podem,

para eles há tempo de corrigir

para eles é licito experimentar,

errar e acertar.

acertar e errar,

como foi para mim,

como foi para você.

Desejo Amar,

desejo amizade e parceria,

desejo rir e conversar,

desejo ser par, permanecendo ímpar.

Podemos pular esta parte da Paixão

o que quero é compartilhar

o que tenho de melhor,

mas também meus medos e receios

dividir sonhos e fantasias,

Somar o desejo, a sensualidade,

tranqüila, calma, duradoura

e complementar-nos no prazer.

Sonhar juntos constrói a realidade

e no construir não espaço para paixão,

na real, sem paixão há espaço

para que eu seja eu

e você seja você

e juntos sejamos nós.

Nenhum comentário: